domingo, 8 de setembro de 2013

Confira a entrevista da vereador Beto de Agostinho!


1)Na sua opinião, quais  foram as principais diferenças entre a antiga e a nova gestão da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso?
A diferenciação entre as gestões esta claro no que toca a questão de participação, pois a gestão passada não cedia espaço para dialogo ou opinião dos vereadores, diferentemente da nova gestão mais participativa onde visa o melhor para o desenvolvimento do município.

2)O nosso município está sofrendo com a falta de segurança. Entretanto, segurança pública é competência do governo do estado, o que o senhor como vereador, tem  feito junto ao governo estadual para ajudar o município neste sentido?
Não só eu, mas toda a bancada nos reunimos com o comandante Araújo e solicitamos soluções cabíveis ao que se refere a segurança pública no nosso município, como por exemplo: o aumento do efetivo de policiais no nosso município. Aprovamos a lei do comitê de segurança que o mesmo com sua comissão já conseguiram trazer um Agente da Polícia Civil para que se possa fazer todos os boletins de ocorrências no município. Em termos de segurança pública não só São Miguel do Gostoso, mas todo o país passa por situações críticas.

3)Qual a sua ambição dentro da política?
Vivo a política um dia após outro, não vejo como uma ambição e sim como uma forma de contribuir para o desenvolvimento do município, estando, assim, sempre preparado para o que o futuro possa me propor.

4)Quais foram suas principais ações efetivas como vereador até o presente momento?
Buscar melhoria em todas as áreas, trazendo benefícios para toda a população independente de partido ou localidade, no intuito de alcançar benefícios a todos.

5)O que o Senhor acha sobre o programa do governo federal que pretende trazer médicos estrangeiros para o país?
Na situação que o país se encontra na saúde pública, é preciso tomar algumas soluções urgentes, como a dificuldade destes profissionais é muito grande e por ser baixo o numero de médicos no país, o Governo Federal está agindo corretamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário